19 de mar. de 2012 |

Sempre Jeans...



Atualmente é difícil você achar um local que não possa estar de jeans. Queridinha dos fashionistas, a calça jeans tem lugar cativo no guarda roupa e vai da balada ao trabalho com muita facilidade. Com a atitude e a peça certa você pode montar visuais para qualquer ocasião.

Quer um look mais social? Use jeans escuro com um blazer. Isto dá um polimento instantâneo à qualquer roupa e pode ser muito moderno com os sapatos certos.
Na hora de se vestir pra balada você pode ousar um pouco. Aposte na skynny e nos efeitos diferenciados como puídos e lavagens. Você deixa o visual moderno e pode apenas complementar com uma camiseta estilosa.

Caso você não tenha certeza de como se vestir para um jantar de primeiro encontro, uma noite no teatro ou uma noite fora, um par de calças jeans reta e camisa bonita pode ser uma boa escolha meio do caminho. Adicione um casaco esportivo ou jaqueta e assim você não estará “mal vestido”. Você pode sempre tirá-los se não forem necessários e parecer mais relaxado instantaneamente. Esta é uma maneira fácil de você estar adequado não importa qual seja a situação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário